quinta-feira, março 17, 2005

O clima

O clima aqui e completamete marado.
Quando chegamos estavam 7 graus. Londres. Nevoeiro, humidade e frio. Fui a correr comprar roupa de inverno.
Hoje estao 28 e esta uma humidade de 97%. Africa. Um gajo sai para a rua e ta um calor de cozer as pedras da calcada. A unica roupa possivel e t-shirt e serveja. Eu gosto. So ha um problema: o perigo de desidratar.... Agora que a Blimunda foi fazer uma conferencia na universidade de Coloane e eu estou sozinho acho que vou tomar uns gins tonicos para repor os liquidos. Nao quero correr riscos de saude!!!
Tou mesmo a gostar disto. Adoro o calor e as zonas e humidas.
RM.

2 Comments:

Blogger Unknown said...

Aqui estamos com 29 graus de máxima e um sol digno de julho...

Mas como há quem trabalhe, aguinha terá que ser suficiente. Já agora bebe aí uma cervejinha pelo pessoal, mas com "c" isso da "s"erveja devem ser chinesices manhosas, que nem no lidl se vê disso.

09:40  
Anonymous Anónimo said...

É pá ando a deliciar-me com estas "Crónicas do Oriente" que tu andas a postar por aqui. Sempre que falas em cerveja dá-me vontade de ir ao cafézinho lá de baixo e pedir uma mini fresquinha mas como estou em horário de expediente e a minha Directora está sempre lá a beber cafézinho, era capaz de ser foleiro. Bem, desejo a ambos uma excelente continuação de viagem e vou acompanhando nos blogs de uns e de outros as vossas maravilhosas aventuras. Beijos, "Cláudia - Não queres adoptar um cão?"

13:18  

Enviar um comentário

<< Home

Flatulências a partir de 28/01/2006